jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Entrevista com a Mari MiniMundos



A equipe da MiniMundosFans agora trás mais uma novidade. Dessa vez, iremos promover uma entrevista com a gerente Mari MiniMundos.


Junto com Gui Monteiro (Disco-Lee), ela é responsável por cuidar do MiniMundos, criando, desenvolvendo e colocando em prática idéias, promoções, itens e novas experiências aos usuários.

Mas, que tal vocês participar dessa entrevista? Para isso, basta comentar nesta postagem, fazendo sua pergunta, com o seu nick no MiniMundos.

  • Mande sua pergunta junto com o seu nome no comentário até sábado (09);
  • Iremos avaliar a sua pergunta e mandar para ela;
  • As perguntas serão respondidas e postadas aqui no blog.

Enquanto isso, se inspire e veja algumas frases famosas da loira aqui.
Obrigado.

92 comentários:

Como e trabalhar no minimundos?

Habbo Matador

Como voce foi convidade para trabalhar no mm?

Como é Trabalhar com Jovens ?

Chocolate Branco

como esta sendo esses dia de muita denuncia.

joao gustavo

É verdade que você namora o Genio Gomes?

Genio Gomes

Daqui algum tempo os pets poderão ser comprados? Se tem como comprar agora, como faz para ter um?

Stefanni Germanotta

Por que não colocar essas roupas que tem que pagar em dinheiro para pagar em moedas dentro do jogo?

Stefanni Germanotta

oi mary deixa eu ser da equipe minimundos vai pelo o amor de deus eu posso ajudar o minimundos vai amiga

POR FAVO MARY NAO SEJA RUIM AMIGA POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR POR FAVOR AMIGA EU POSSO DE AJUDAR EU PROMEDO AMIGA DEIXA VAI

Você está feliz de ser a principal pessoa desse jogo marvilhoso
ah é queria te conhecer muito ficaria onrador abraços e bjss

Danister olern

ola como eu posso fazer parte da equipe mm ? eu gostaria muito de participar meu nome no mm é anaclaudiaa bkk

Ola,Mari queria te pergunta uma coisa!
Sera que eu posso ser da Equipe Minimundos? Eu ajudo em tudo!
Por favor deixa! Muito Obr pela Atençao!

Se voce quiser me tornar da Equipe Minimundos é so me adicionar!O nome do meu minni é Geovanne Cristinny!

Olá Mary queria saber como consigo fazer parte da equipe?Evc conhece o dico-lee pessoalmente?Pffff responda essas minhas pequenas perguntinhas. beijocas! Tatassy Nunes no minimundos e Tássylla na vida real beijos

porfavor mary eu quero ser vip porfavor ou voce meda 30.0000 minimoedas ou parte da equipe se vc aseitar um dos 3 meu nome é schaiany laurindo

Mari, nao tem como eu aumentar o tamanho da minha casa, criar outro comodo ou outro lugar nao? Todas as casas sao pequenas e a cama e junto da cozinha. Meu nome no jogo é carolzinha lindass. Obrigada!

Marri, nao vende guarda roupas na loja! Na minha opiniao poderia vender.

Mari como faço pra recuperar a minha conta que hack-aram ?

Me ajuda por favor eu te imploro....

querida mari posso entrar no seu grupo tenho varias propostas boas e otimas e o meu irmao insinoui tudo da internet o possivel hoje se quizesse meu irmao seria um raquer mais eu nao quizes mais ele e o genio da net e eu aprendi com ele por favor. As minhas propostas são otimas por favor me comunique pelo meu imail por favor querida????

mari meu nome no minimundos é nome: nomepedro me add eu sempre quis te conhecer mas nunca conceguil me add eu sou vip no jogo uso um chapeu de pagodeiro me add áááá eu estava pensando que vcs podião comesar a dar vip um mes pra quem alcansar de sem em sem niveis de xp ai as pessoas ião passar mais tempo jogando para ganhar xp é em missoes de voltas as pessoas poderião comprar coisas para ficarem mais rapidas nas missoes de voltas ou seja lucro pra vcs!!

>>>>>>>>>>>>>>leia<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

mari quando tiver escrição ou vaga para ser da equipe minimundos me avisa ok
ass:luckinhas gustavo

Oi mari deixa eu ser da equipe minimundos.Mari as pessoas que estao hackeando deveriam ser banidas eu nao sabia que isso era errado pois tenho 10 anos uma usuario chamada beatrizinhagatinha eu acho ela enganou minha prima e roubou tudo dela ela disse quem quer ser vip por apenas 500 minifchas e ela me enganou so que ela nao conseguiu entar pq a minha conta e logada com o face ai eu comecei a hackear tbm ai um dia eu fui expulso da soverteria americana mais eu ja era vip tinha comprado tinha uma casa legal eu sou A Usuario Gioeuamo Silva desbloqueia minha conta porfavor prometo que n vou mais hackeear e nem sabia que isso era errado desculpe as pessoas que eu hackeei desbloqueia minha conta que se nao vou denunciar o minimundos por roubo e o minimundos ta aceitando preconceitos teve um menino chamado ryan me hulmilhando minimundos vc esta caindo por causa de varios erros tem jente que ja denuncio mais vou denunciar 10000 milhao de vezes se vcs nao desbloquearem a minha conta Gioeuamo silva meu pai ele trabalha na parte de denuncias pfvor desbloqueem a minha conta

devia ter vip para alguem que alcancar um certo nivel tipo o nivel 15

e o roda roda queria ganhar minimuedas e serio ninguem ganhar dexa eu ganhar marii me desculpe mais vou te da 1 semaana pra descbloquear minha conta Gioeuamo Silva que se nao vou denunciar e vcs diviam falar ulgumas coisas que nao existem esse geradores de vip e minimuedas tem gente que e hackeado pf deixa eu ser da equipe do minimundos ou vou denunciar vcs amo minimundos

ola mari meu nome de usuario é :gatogatogato gatogato e eu gostaria de pedir uma puequena coisa vc poderia iventar uma promoção que uma pessoa exemplo : um pessoa comprava vip por um ano e poderia ganhar 15000 mm para gasta por 2 dias quando os dois dias completasse vc tirava as mini moedas que ele gasto mas que ele comprou deixa com ele (a) eu sou o joão antonio e foi bom fazer uma pequena proposta para vc xau mari xau pra todos

Sou mãe de um jogador do minimundos, Christian Rodrigues Santos. Usava um avatar, boi tudo. Porem ele tinha uma senha de numeros e esqueceu.Tentou logar várias vezes e teve a conta do facebook cancelada. Ele era VIP. NC45 e não consegue mais entrar no jogo. Por favor, me respondam como falar com a equipe do minimundos e ver se tem como ativar a conta do minimundos de meu filho. Meu email é:
cris33.sc@hotmail.com
Obrigada,
Cristina

Desculpem, errei o nome do avatar de meu filho. É boy tudo

como posso excluir uma conta no minimundos

ola mari eu denovo mari baniram minha conta Gioeuamo Silva sem mais nem menos e a sua equipe fica banindo os vips mari dexa eu continua jogando na minha conta gioeuamo Silva diz pra eles pararem de banir poxa vida em compro minimoedas gasto creditos viro vip e vc me banem poxa eu vou e denunciar pelo nss pelo preconceito deve um dia que eu tava jogando eu me dem um shortinho jeans pelo jato ai uma vip chamado ryan la no bobby bar ele me chamou vai mendiga mi chamou de pobre e tudo mais poxa eu so tenho 10 anos

mari vc pode dar mm d graça para os jogadores do minimundos eu td dia rodo a roleta do minimundos ai seta fica em cima do 100.000 mm depois quando a roleta roda para em 350 mfs entam eu queria saber se vc dar mm as jogadores do minimundos

mari e verdade que voçe namora com o leu minimundos?

como eu fasso pra trabalha na equipe do minimundos?e a roda a roleta e verdade q ela engana mari?

mari sou seu fã me ajude queria trabalhar no MINIMUNDOS

eu queria que o MiniMundos não tivesse jeito de espulsar, bair etc. todos os jogador estão me espulçando do jogo eu sempre quero me vingar mas eles não tem jeito de espulçar, por que?
Alguem pode me responder?

minha conta foi banido e disse que ra por 7 dias fais duas semanas que não desbani tem como desbani o nome do mni e NICK BERTTOL

É possivel depois que uma Conta foi Banida (Definitivamende) consegui-la de volta?!

eu fui banida atou nesse jogo ele é muito massa mais me baniram atou me ajudam!meu email é marcelafilha@live.com

Mari MiniMundos ! , Queria Muuuuuito Ser Membro Oficial Da Equipe MiniMundos Alias Eu Ja Vi Você No MiniMundos Na Praça Central >< Voce é muito linda !!! , Bom Sou VIP No MiniMundos Nc Alto !!! , E Gostaria Umontão de Fazer Parte Obrigado Pela Atenção Sou Sua Fãn Meu Nome é Bianca Loppees Beijinhos Espero Fazer Parte Isso Seria Um Milagre !!! s2 beijos

Mari Eu Queria Poder Ser Da Equipe MiniMundos Meu nome é ESteycye Lira e Sou Nc4

olá,mari MiniMundos voce pode deixar eu fazer parte da equipe minimundos ou me dar 2.000 mms?

e porque eu sempre quis fazer parte da equipe ou ganhar 2.000 mms
minha mae mandou eu cancelar as 800 mms e agora eu nunca mas vou ter mari por favor deixa eu fazer parte da equipe ou 2.000 minimoedas POR FAVOR MARI ME AJUDA. :( SE FORMEDAR ASMINIMOEDAS MANDA PRA KARINA KARINAASS

Como ter duas casas sem pagar?
Rique Cavalli

ola mari quero muito falar com vc no minimundos meu nome e maikele gata quero ser sua amiga

Mari eu fui banida do minimundos por nenhuma caisa me desbana se nao eu denuncio o minimundos
Jennifer Manaus

mari queria ser da equipe mm como faço para ser?

Mari Minha Conta Do MiniMundos Foi Bloqueada Oq faço me ajuda desbloqueia pra mim :email:robertacris.cont@bol.com.br MARI me ajuda eu gostava tanto do jogo por favor mari eu te peço pelo amor de deus

por favor me desbloqueia eu nao sei por que, mari,fui bloqueada :( :'( estou tão triste :(

Oi Mari vc deixaria eu patircipa na equipe do minimundos sou nevel 88 vou para 89 fazendeiro103 status social 33 artesão 107 porfavo!!! ????

ola mim chama nathalya fernandes alves na vida real mais no mine nathayanne araujo quando eu começei a joga os vip mim tratava mal eu falei que um dia eu ia vira ip eu virei mais eu sou boa com todo mundo vips pleebeus eu queria ser vip pra sempre minha net ta rrui n da pra mim entra no minee mais oq inporta agora pq meu sonho e coesser o minimundos na vida real esse e meu sonho ja pensou eu vesti minha rroupa ingual no mine o esqueite o castelo grandão nossa i ser muito legal

nao consigo mas entrar mo mm desde quando entro a foto no perfil que ta toda a equipe
att:Maria Eduarda

Este comentário foi removido pelo autor.

Oie meu nome no jogo minimundos é:isaisamlkzika silvaa estou sendo roubado agora no mercado de trocas por mayconzika rodolfinho iriamos trocar uma fragrancia fogo por 2k mm e ele me deu so 200 mm ser for posivel ter minha parte do meu pagamento

oi mari amiga quero ser gerente do minimundos mim dar essa janser por favor
o nome do mini e alicekkk cerqueira

Mari como que eu recupero minhas contas que eu fui hackada?

Nome das contas: Rhayssinha gobi, Rhayssa lawanda e Rhayssa gobih?
pfv me ajudem!!

Mari, porque não da para te adicionar como amigos? Por favor, deixa eu ser da Equipe MiniMundos

Obrigado pela atenção


Nome:frederico chavier

Mari
como faz para pagar vip pelo celular?

Nome:Julia de Andrade Pilissani

Mim da a senha da sua boneca por favor??

Mari meu nome no jogo é Samuel Awybir eu queria saber quanto tempo leva para eu ser desbloqueado?

MARI MIM ROUBARAM (HACKEARAM) EU NAO DI MINHA SENHA A NGM AI EU TAVA MEXENDO NA CONTA SO FIQUAVA DANDO (MINIMUNDOS FOI ABERTO EM OUTRA JANELA) AI EU DESCONFIEI MUDEI SENHA MAS NAO ADIANTOU JA ROUBARAO MINHAS MMS E MINHAS ROUPAS SOU VIP (VCPOD MIM DA MINHAS COISA DE VOLTA)? MEU NOME: RAERS GABU THE 10°

Bom, pra começo de historia, voçe disse que tem 10 anos né? Então, a equipe MiniMundos diz que só podem jogar maiores de 13 anos. De acordo com sua idade voçe nao pode jogar a este jogo. ;)

Cristiny Souza

Oii Mari, pra começar, muito prazer sou sua fã desde fevereiro de 2013. (Quando começei a jogar mm). Entao, eu gostaria de saber pq vçs baniram minhas 2 contas -Sweyd Cristiny e -SLS melhoresamigas, poxa, no da Sweyd, eu sei que eu vacilei. Eu desobedeci uma regra do jogo, mas depois eu fiz a conta da SLS e eu tinha tudo, menos ser vip. Eu juntei minimoedas pra comprar um short jeans de 490 mms, e ganhei um bastao gloria, quando minha vida estava melhorando muito mais e mais e mais, que qui aconteçe? A equipe me faz o favor de bloqueiar minha conta. Bom, eu nao fiz nada de ruim, se eu fiz me perdoe, e me avise que eu jamais cometerei esse erro, minha consciencia esta limpa, durmo tranquila pq eu nao fiz nada de ruim, Por favor libere minhas contas pr favor Mari. Agradeço!
:)

Cristiny Souz@

Gostaria de dizer que eu Te Amo Mari. Bom, minha pergunta é: O que acontece com as pessoas que denunciamos, porque varios minis me tratam mal, fazem preconceitos, me xingam, atira em mim sem porque, e fazem horrores comigo, eu denuncio esses que fazem coisas erradas, mas nos outros dias seguintes eles ainda jogam no jogo, e claro, continuam fazendo os mesmos preconceitos comigo. Eai? Responde com carinho :)

Brenda Karolina.

Mari, O meu maior medo no minimundos é da minha conta ser bloqueiada ou banida. Qual o seu maior medo? (algo muito ruim que pode acontecer no jogo) ?
É um prazer fazer essa pergunta à você, Você é super linda e divertida. Te Amo! :)

Sweyd Cristiny

minha conta foi bloqueada como faço pra desloquear ??

Olá Mari Minimundos Queria perguntar 10 coisas para vc !!!! Bom queria lhe dizer obgd pelo jogo maravilhosoo e quero q tenha novidades para esse natal q estas chegando daqui 1 mês e queria te fazer a 3 pergunta pq nao deixa nos te add e ir na sua propriedade e queria saber qnts anos vc tem e onde mora e queria falar com vc um dia ;( sou uma menina de 15 aninhos na real eu queria trocar meu nome pra jujufe salvino pf me responda e um bejão no seu coraçãozão :DDDDD fuii bjsss gauta e parabéns leo minimundos e toda a equipe minimundos

olá senhora mari lhe digo uma coisa vc deveria prestar atençao nas pessoas q vevem falando palavroes etc... a vezes a maioria sao de menores e acho q eles teriam de ser banidos ou perder a conta (LABMA BEATRYZ)

por favor mari desbanir minha conta nome e mcramon poderozo te peço mit pra vc desbanir ela

Mari eu so queria saber como que eu faço pra entrar na minha casa inicial pois depois de um certo tempo não consigo mais entrar nen eu nen ninguem tenho alguns itens dentro dela e gostaria muito de poder pega-los!

como vc trabalha no mm e tem gene beta?

Messi mini 2

OI MARI GOSTARIA DE UMA AJUDA MINHA CONTA FOI BLOQUEADA NAO BANIDA VC PODERIA RESOLVE MEU NOME E TTHAYYSA LIMA FICARIA MUITO AGRADECIDA SOU SUA FA

MARI SOU EU DENOVO MI AJUDE EU LUTEI TANTO PRA CONSIGUIR MINHAS COISA E O MINIMUNDOS ME BLOQUEIA PFV :( TO MUITO TRISTE ME AJUDE PELA MOR DE DEUS CONFIO EM VC O NOME DO MEU AVATAR E TTHAYYSA LIMA ESPERO QUE ME AJUDE CONFIO EM VC SOU SUA GRANDE FA CONFIU EM VC

mari eu mandei uma mesange para vc falando que minha conta foi bloqueada toda vez que eu entro aparece sua conta foi bloqueada ferifique sua conya para saber mais eu quero ela de vouta mi ajuda pfv mari eu confio em vc me ajuda pela mor de deus eu to muito triste com isso meu nome do avatar e tthayysa lima agradeco des deja e espero que seja rapido :(

mari me ajuda eu ja mandei um monte de coisa pedindo para vc me ajudar por favo minha conta ta bloqueada e eu to doidinha toda vez que eu tento entra aparece sua conta foi bloqueada verifique o email para saber mais :( me ajuda por favo meu nome no minimundos e tthayysa lima espero que me ajude agradeso des de ja

mari mi ajuda pfv minha conta ta bloqueadaaaaaaaaaaaa mi ajudaaaa

ola minimundos! hj so estou aqui para pedir para desbanir minha conta nc 40 se ñ pesso muito, faz um mes q ñ consigo entrar me ajuda pfv Mari minimundos o Email e: brilhantefonseca@hotmail.com



Assinado:ktx zika

Mari adoro você e queria saber se podia trabalhar no minimundo .

Bem que você poderia bota uma oferta "Curta no Facebook e Ganhei 3k de mms" sei la pq so da pra ter mms comprando -.-

Eu Queria Que Os Avatares Pudessem Mexer no corpo Gordo Ou Magro Igual A Cabeça. É Colocarem Vip Grátis No Natal Novamente. É To Gostando Muito Das Missões.

eu queria saber por que o meu avatar nao aparece mais na minha casa e nem nas missões gosto muito do mini mundos mais nao to jogando mais por issso meu nome no mini mundos e Marlon Ewacxijy

eu quero um apartamento mari por favo

Mari me ajuda eu fui roubada e preciso muito de mms pfv me ajude e denuncie a Ju (4) ela me roubo pfv me ajude e expulse ela obrigada ! e Agradeça a Qohre Maisa Ela foi a minha compania nesse momento e Meu nome é Omuem la no minimundos obrigada !

E tu mi deve 100k de mms e 300k de mfs bjus

Me ajude alguem minha conta foi bloqueada sera que tem como desbloquea ela???

Me ajude alguem minha conta foi bloqueada sera que tem como desbloquea ela???

mari eu sou uma das jogadoras do minimundos e quando eu entrro da erro 403 forbidden oq eu faço

mari minha conta foi bloqueada por um menino oq eu faço ??? mas eu n tinha feito nada com ele me ajuda pfvr eu to te pedindo VOCE ME AJUDA??

meu nome é no jogo : manuela pessanha

mari minimundos e leo minimundos dois disgraçados mizeravel putos da vida o meu jogo entra no mundos mas meu avatar não aparece voce ficam consettando coisas idiotas e oq merece ser consertado de verdade e os bugs as idiotises que o jogo faz se não tem capacidade de cuida do jgo pa que fez um ja que voce e a dona do jogo o meu nome no jogo e guiçhermi santos 14 divia ouvir oq as pessoas falam pa conserta essa e amensagem que eu deixo espero que veja

o meu nome no jogo e guilhermi santos 14 a senha e 32564237

Este comentário foi removido pelo autor.

Postar um comentário