jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

sexta-feira, 1 de junho de 2012

[MM] Novo Colecionável + Nova Missão

O ritmo no MiniMundos está aumentando, e junto, muitas novidades estão surgindo a cada dia. Dessa vez, uma missão hiper simples foi adicionada e duas versões do novo colecionável do mês de junho.

 

A missão mais fácil já lançada no MiniMundos agora está aberta à todos! A Caça às Borboletas é uma atividade divertida e rápida, que te recompensará com 219 MiniFichas e 55 XP de Explorador. (Veja como descobrir qual a missão perfeita para você vendo nosso tutorial.)

Uma dica fundamental é não se perder! Para isso, utilize esta placa, indo primeiramente às borboletas azuis (à direita) e depois, às borboletas amarelas (para baixo). Outra dica, é "cortar" caminho, utilizando a Mina, para se teletransportar. Isso irá evitar de você ser ferroado pela abelha, irá ter sua velocidade em menos 50 pontos.

Dica: Você irá ter que fazer a missão utilizando um jato. Caso queira comprá-lo, ele está na Loja Misteriosa. Irá aumentar sua velocidade e saúde para 5, você precisa ser um explorador nível 5, e custa 1000 MiniMoedas ou 10000 MiniFichas.




E o raro de junho vem em dose dupla. Os gatinhos se chama, respectivamente, Silvestre e Caramelo, e estão disponíveis para compra na Loja Misteriosa, até o dia 30 de junho.

Curiosidade: Em outro idioma, Silvestre se chama Pepper, e Caramelo se chama Marmelade, e foram lançados em novembro de 2011. 

Como já é de costume, os colecionáveis valem 2000 MiniMoedas cada. Caramelo, irá lhe render uma velocidade 35, saúde 5 e proteção contra armas de fogo de 10. Já Silvestre, velocidade 45, saúde 5 e proteção contra armas de gelo de 10. (Saiba mais sobre XP's e atributos vendo essa dica).


Curiosidade: Enquanto você anda com o traje de gato, você mexe seus braços para frente e para trás.


Não deixe de pelo menos visitar o espaço do novo colecionável na Loja Misteriosa.


Dica: O raro Traje Raposa Branca ainda pode ser comprado por tempo limitado! Ele está exposto a esquerda dos novos raros.

Curiosidade: Alguns jogadores dizem que Caramelo é inspirado no Gato de Botas dos filmes de Shrek.




Curiosidade: Existe um terceiro gato, chamado de Shadow Kitty Cat (ou Gato das Sombras, Gato Preto). Ele foi vendido em um pacote especial de sexta-feira 13, em que, com US$7,95, você recebia, além do raro, 2000 MiniMoedas, 60 Pontos de Cidadão, 1 mês de VIP.



0 comentários:

Postar um comentário