jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quinta-feira, 7 de junho de 2012

[MM] Tudo sobre o Dia dos Namorados

Está explicado porque os gerentes entraram tão pouco no Twitter no último fim de semana. O motivo é que eles capricharam e trouxeram uma série incrível de novidades para o MiniMundos.


Pacote Suíte Imperial
Para compor uma quarto super apaixonado no MiniMundos, você pode comprar este pacote com 8 itens, incluindo a Rara Cama Imperial por apenas R$7,99.




Pacote Ah... o amor!
Ou se você não gosta muito da idéia de remobiliar seu quarto, você pode remobiliar sua sala com dois sofás com a forma de boca + 2 roupões do amor. Eles são vermelhos, raros, unissex e ainda tem um lindo coração nas costas. Tudo isso por R$14,99.


Curiosidade: Antes de ser lançado, a Mari já tinha um sofá em formato de boca.

Para mais promoções, clique aqui.



Novo mundo Bistrô do Luigi



Leo MiniMundos conheceu o Luigi em uma viagem pela Itália e o convidou para abrir um restaurante no MiniMundos. Estávamos mesmo precisando de um lugar assim, com luz baixa e boa música para aqueles momentos de paquerinha. Eu adorei a inauguração temática de Namorados que o Luigi preparou, e acho que esse espaço vai ser um verdadeiro sucesso!

Dica: Para andar melhor na escuridão, use uma lanterna ou uma tocha.
Aviso: Estão espalhados por todos os mundos de destaque.



Nova missão de Dia dos Namorados


Ao entrar no MiniMundos, você já dá de cara com uma missão nova. A Mari apresenta uma missão, que só pode ser feita uma vez, onde você tem que achar 5 Cupcakes, 5 Caixas de Chocolate e 5 Garrafas de Champagne. Localize-os, clique neles e selecione "Pegar".


Dica: Não esqueça de girar o mundos, pois o mesmo item pode não ser visto em certas vistas.

Aviso: São seis itens no Bistrô do Luigi, seis itens na Ilha do Golfe, dois itens no Bobby Bar, cinco itens na Sorveteria Americana, esta última, que se encontra a segunda parte da missão.

No final da missão, você será recompensado com um belo Arranjo de Cupcakes.





Novos destaques na Loja
Tudo para o Dia dos Namorados em apenas um lugar. Tem emotes, itens para a casa, jardim, bebidas.


Curiosidade: A letra S verde em alguns itens significa "seasonal", ou seja, de temporada, temático, temporário, comemorativo. 

E o destaque para o novo "Cartão do Dia dos Namorados", onde ele pode ser comprado por 85 MiniMoedas, e você pode incluir uma foto pelo Flickr.

3 comentários:

Você poderia dar a localidade exata de cada item pra encontrar xD

e a parte 2 a da sorveteria ?
me passe por favor

alguem poderia me disser qual nome das musicas que toca no luigi bistró amo todas e queria mt o nome delas me ajudem!!!! PFV

Postar um comentário