jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

sábado, 2 de junho de 2012

[TUTO] Como conseguir MiniMoedas e MiniFichas

A base para qualquer game online, é sua moeda. No MiniMundos, é totalmente diferente pois existe duas moedas diferentes, e formas mais fáceis de conseguí-las.


1) Rode a Roda
Na home, você verá este banner na versão beta.

Ou na versão final, na box parecida com essa:

Do lado esquerdo, está o Rode a Roda, onde você pode rodar de 6 em 6 horas, e conseguir de 250 MiniFichas à 100,000 MiniMoedas, que é muito difícil. Normalmente essa roleta te recompensa com até 1,000 MiniFichas.

Do lado direito, está o Rode a Roda Deluxe, onde você precisa pagar pela rodada.
75 MiniMoedas = 1 rodada
180 MiniMoedas = 3 rodadas
250 MiniMoedas = 5 rodadas
Os prêmios são maiores, em que são normalmente itens, que variam de Consumíveis (bebidas, efeitos) e Mobília Inicial (Cama, TV), até grandes prêmios, como Misteriosos ou até um mundo (La Galleria)


Dica: Não compre este espaço por mais de 5,000 MiniMoedas. Ela não vale mais do que isso.

2) Ganhando XP
Toda vez que você recebe XP, você ganha junto uma porcentagem de MiniFichas.
  • Jogando Sinuca, MiniGolf: de 5 a 15 MiniFichas por jogo;
  • Usando TV do YouTube: Cerca de 2 MiniFichas por minuto;
  • Usando quadros do Flickr: Até 30 MiniFichas por modificação;
  • Usando Som do SoundClound: Cerca de 12 MiniFichas por modificação; 
  • Pintando no Graffitti: Cerca de 70 MiniFichas por hora;
Mais informações sobre XP aqui.

3) Completando Missões
Cada missão te recompensa também com XP + MiniFichas. O valor ao completar a tarefa está na descrição da missão.

Mais informações sobre missões aqui.

4) Convidando Amigos
Você deve usar os botões inferiores. Você recebe Pontos de Cidadão + MiniMoedas. São 100 MiniMoedas quando a pessoa se cadastrar e mais 200 quando o jogador atingir o nível 20.~Você pode convidar usando Facebook ou e-mail.


5) Mexendo em seus itens
Você pode lucrar MiniFichas, MiniMoedas e itens se você for um bom negociador. É importante que você tenha conhecimento de valores. Além do Mercado de Trocas, você também pode ofertar no Mercado de Itens, dentro da própria Loja.

Outra forma de conseguir suas MiniFichas ou MiniMoedas de volta, é devolvendo para a loja. Você recebe metade do valor de compra. Para isso, em seu Inventário, selecione o objeto, e clique em Devolver para a Loja.


Aviso: Somente podem ser devolvidos itens comprados ou recompensados. Mobília básica não pode ser devolvida.

Mais informações sobre valores em breve.
Mais informações sobre trocas em breve.

6) Verificando seu e-mail: 1,000 MiniFichas

7) Comprando
Use dinheiro real, para conseguir comprar pacotes de MiniMoedas. Você consegue comprar usando SMS, cartão de crédito, cartão de débito, boleto bancário, e outros.

Aviso: Algumas destas operações podem existir taxas, que não controladas pelo MiniMundos.

Para isso, vá em Adicionar Moedas, clicando nesse link, ou procurando máquinas no MiniMundos. Como, a da Ilha do Golf e da Casa Moderna.




Mais informações sobre compra de MiniMoedas e VIP em breve.

Bônus) Como ser VIP

Você também pode se tornar VIP adquirindo pacotes e promoções, em Adicionar Moedas, clicando nesse link, ou procurando máquinas no MiniMundos.

Mas você também pode comprar VIP usando MiniMoedas. Para isso, selecione a opção "Um Mês Membro VIP", em "Pagar com MiniMoedas", depois, continue e confirme.



Dica: Você ganha 3 Pontos de Cidadão por mês de VIP.

Divirta-se

Dica: Utilize MiniFichas para sua mobília, e MiniMoedas para Super Itens e Raros.

22 comentários:

olá,eu comprei moedas antes de vencer,e ate agora elas nao chegaram,elas chegam em quantos dias uteis?

nao entedi onde encontra o rode a roda ^.^

seus nub eu ja estou no nivel 64 do mini mundos e no nivel 95 cidadão vão jogar mais esse minimundos

Nub é vocÊ que não tem como comprovar deixa a gente seu inbecil vai te cattah , Noobãoo , mais noob que muitos aqui - noob é quem chama o outo de nuub! sem satisfações a merda's!

vc fala q qem e qem chama os otros de nub é nub mas vc mesmo chamo ele de nub entao qer diser q vc e que e nub,sem ofenças (que confusao ne peesoal)kkkkkk!!!

ese minimundos fans pega jogo ou e so uma manera de diser

Eu queria saber quais as missoes que a gente ganha mm...?

Nivea Veiga nna página inicial do Minimundos e só você descer um pouco e aparece é facil flor ^^ espero que eu tenha ajudado

Oi pessoal de minimundos , este site é para aqueles que assim como eu se cansaram das restrições de não possuir minimoedas . Aproveitem !!!!
Acessem : http://geradordeminimoedasdeminimundos.blogspot.com.br/

feliz natal e um prospero ano novo a todos ^^

Sim este é um ótimo tutorial mais uma amiga minha descobril um site q tem um codigo para o Minimundos q da 2 casas de campo 1 mansão holiwood 1 galeria 3 manssões Liberdade...
Seráq isso tem esplicação?
ela levou dias de pesquisas até descobrir...Isso foi a menos de 1 mes...Perdi o contato com ela pois ela se mudou, quero muito descobrir este site.kkk.
Bjs

Todos sao nubs d++
poque eu sou amiga da mari infelismente ela me disse que nao podia da vip de graça era regra do jogo entao eu conprei com o meu dinheiro a e ela joga as vezes ela e noob as vezes rica para ver como estão se sain do co assim:
( )bem
(x)mal
ela desse que esta indigonada com esse tipo de educaçao a e o nome dela e MARIANA VITORIA ELA TEM 20ANOS E ESTA SOLTEIRA

Eu consegui compra mms (minimoedas),esse jogo é namoral,eu to em busca de um ap ou uma ksa de até 2600

omg esse é um jogo que vc tem q trabalhar pra conseguir,quem num trabalha num consegue nd ;)

Este comentário foi removido pelo autor.
Este comentário foi removido pelo autor.

Oi galerinha, meu amigo me passou um site funcional de minimoedas aqui está o link, aproveitem funciona até 2016 1 de janeiro
emillylinda42.wix.com/gerador-de-moedas

oi gente eu queria diser a vcs que existe um bug de minimoedas mas se o minimundos ver esse tal video no youtube eles vão querer tirar '´-´
e essa e a unica maneira o nome do video e [REMOVIDO POR SEGURANÇA] sim e se o minimundos ver eles vão tirar eles querem que a unica forma de ganhar mms seja comprando ainda bem que eles não tiraram a missão [REMOVIDO POR SEGURANÇA] se não eu nunca teria ganhado as minimoedas que eu tenho hj







alem disso tem uma hacker no minimundos o nome e eloisa aloa

ela usa o seguinte app para roubar contas -> [REMOVIDO POR SEGURANÇA] e horrivel perder a conta gente e ela hackeia so com NOME


e o criador desse site tenho uma mensagem pra tu mano




SEU LIXOOOOOOO

TODO MUNDO JÁ SABE DO QUE VC FALOU MANO VC E UM LIXOOOO LIXADO NO LIXÃO COM FEDOR DE LIXO CARA DE LIXO LIXO LIXO LIXADO LIXIS LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO SEUU LIXOOOOOO

LIXO LIXO LIXO LIXO SEUU LIXOOOOOOO

=) Eu estava no nível 59 e já estou no 126 fazendo missoes artesão fazendeiro etc... '-'

Postar um comentário