jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quarta-feira, 6 de junho de 2012

[TUTO] Como negociar ou presentear

Uma parte importante do jogo, é como você pode trocar itens com os usuários, onde você cria uma interação com usuário que pode fazer com que você consiga aumentar seu valor.


Presentes:
Você pode dar presente para os minis de dois métodos. Se você quiser dar MiniFichas, o jeito mais simp primeiro, é você indo no perfil da pessoal, e indo no método de presentear usando MiniFichas:


Ou, você pode presentear pelo seu inventário, selecionando o item que você deseja dar ao seu amigo e clicando em "Presentear Amigo". Você irá escolher o nome de seu amigo, uma mensagem e uma embalagem para o presente.



Negociar:
Ou também você pode simplesmente ir no Mercado de Trocas, ir em um dos pontos de troca, e negociar com algum outro usuário.



De um lado, estão suas ofertas, onde você pode trocar ao mesmo tempo itens, MiniFichas e MiniMoedas, colocando quantos itens quiser.

Caso erre, você pode remover separadamente. Ele mostra quantas unidades de itens você ofereceu, o nome, uma imagem de exemplo e também quanto é o reembolso, ou seja, quanto é a metade que você consegue se quiser devolver pra loja.

Do outro lado, ele mostra qual é o usuário que está negociando e quais são as ofertas que ele está fazendo. Lembrando que você pode conversar com ele em tempo real enquanto faz a troca pelo painel à direita. Quando aparecer a borda verde, significa que a oferta está completa e você pode "Aceitar Troca" ou "Abandonar Troca".

Aviso: Você tem até 300 segundos (5 minutos) para finalizar a sua troca, caso contrário, a troca será disfeita.

0 comentários:

Postar um comentário