jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

SmallWorlds é brasileiro!

Recorde de usuários marca um momento épico do MiniMundos e também para a empresa Outsmart.

sexta-feira, 29 de junho de 2012

[MM] Nova oferta de MiniMoedas

Novo pacote de moedas. Nesta postagem, você pode descobrir o quão vantajoso pode você gastar suas MiniMoedas para conseguir itens exclusivos.

[PROMO] #NovoColecionável de Julho

Mais um lançamento exclusivo da MiniMundosFans. Com essa promoção, você poderá levar 1000 MiniMoedas para casa simplesmente tendo sorte.

[MM] Moda Urbana

Depois de muitas madrugadas de trabalho duro, Mari MiniMundos inaugura o novo shopping Moda Urbana

quarta-feira, 27 de junho de 2012

[MMF] Corinthians x Boca Juniors #BolaoMM


Hoje (27), mais um #BolaoMM, onde vamos descobrir quem sairá com a vantagem para a final da Taça Santander Libertadores da América. Cada acertador ganha 400 MiniFichas. Veja os palpites que as pessoas fizeram:

[VÍDEO] Conheça a história do MiniMundos

MiniMundos é um jogo criado do inglês SmallWorlds, da empresa Outsmart. Este ambiente virtual foi desenvolvido pelos fundadores e diretores da empresa, Mitch Olson e Darren Green. O espaço controlado por Nick Willis (CEO), agora está crescendo. Veja a entrevista que conta um pouco da história deste magnífico jogo.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

[TUTO] O básico sobre esculturas

 As esculturas são ferramentas de criações incríveis, onde sua pintura e sua arte não fica restrita apenas a desenhos 2D. Com elas, você consegue criar móveis, decorações ou qualquer coisa que vier em sua mente.

[MM] Esculturas + Galeria de Arte

Pela madrugada, Mari MiniMundos surpreendeu novamente e lançou o novo mundo Galeria de Arte, em que ele você pode ver peças raras no MiniMundos e até comprar as novíssimas Esculturas.

A arte da Mona Lisa, da Madonna e até de uma banana! Isso tudo e muito mais você pode ver no Galeria de Arte, onde você pode ver itens raríssimos no MiniMundos.

Seja cerâmicas maia ou diamantes egípcios, o espaço conta com 2 andares, perfeitos para você que quer sair da monotonia ou ter inspiração para suas obras. Lá você também poderá criar as novíssimas esculturas!


Com as esculturas, você pode fazer QUALQUER móvel para sua casa. Com um pouco de habilidade e paciência, você conseguirá fazer coisas incríveis. Você consegue esculpir peças comprando mármores de 25 MiniMoedas ou 250 MiniFichas até 3600 MiniMoedas ou 36000 MiniFichas.

Veja algumas artes para você se inspirar:


Veja mais informações sobre esculturas aqui (breve).

Dica: Na MiniArte, agora também aparecerão esculturas.

As Principais Perguntas da Semana #2

 


@ViniJMachado Aonde vejo as fotos tiradas?
Existem 2 câmeras fotográficas no jogo. A primeira é na barra superior, que serve como destaque do quarto, que será apresentado quando alguém procura seu mundo, e a outra em seu perfil, que atualiza a imagem do corpo e da cabeça de seu boneco. Uma vez trocada, não há como tirar, nem ver elas, apenas compartilhar, denunciar ou salvar como principal (no caso da foto do mundo).



???: Acontece algo quando atiram em mim?
Nada. O que acontece, é temporal, onde irá modificar suas características, que são sua velocidade, que mede o quão rápido você de movimenta, ou sua saúde, que serão fundamentais em futuros jogos de arena.

Você também pode aumentar esses níveis utilizando seus pontos de cidadão, indo em Perfil, Atributos.




@Natan_SSI: Porque quando completo uma missão e quero fazer de novo ela dá "Error activating mission. Please try again."?

Esse aviso acontece normalmente quando você está fazendo uma missão em que você já fez antes. Para corrigir o problema, você deve esperar o tempo para realizar novamente a missão, que normalmente é de um dia ou uma semana.



Veja as perguntas e principais notícias da semana passada.

Tem perguntas? Envie-as para @MiniMundosFans. Iremos responder todas nas horas, e as melhores, irão ser colocadas em uma postagem toda sexta-feira.

quarta-feira, 20 de junho de 2012

[MMF] Corinthians x Santos #BolaoMM


Hoje (20), mais um bolão foi realizado, onde depois da vitória do Corinthians fora de casa, o placar acertador contra o Santos iria ganhar o prêmio acumulado de 250 MiniMoedas + 250 MiniFichas. Veja os palpites que as pessoas fizeram:

[MM] Fred's Garden Life

Ontem foi dia de inauguração no MiniMundos. Está na hora de incrementar o seu jardim no Fred's Casa e Jardim.

terça-feira, 19 de junho de 2012

[MM] Conjunto Exterior Eco

Mais uma oferta chegando no MiniMundos. Desta vez, está na hora de você mobiliar o seu jardim de um jeito sustentável!

quinta-feira, 14 de junho de 2012

[RESULTADO] Comente e Ganhe 2

Pra você que participou do Comente e Ganhe 2, veja se você foi um ganhador!

[MM] Banheiro Luxuoso e Pula-Pula


Nesta madrugada, tivemos a instalação de novidades. Os gerentes trouxeram um pacote e uma oferta, as duas com itens raros.

segunda-feira, 11 de junho de 2012

[DICA] O que comprar no MiniMundos?

 Não importa se você é novato ou experiente, salvar seu dinheiro sempre é um bom negócio. E por conta de alguns fatores, você pode até salvar muitas MiniFichas e MiniMoedas, aplicando nos itens certos.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

[MM] Tudo sobre o Dia dos Namorados

Está explicado porque os gerentes entraram tão pouco no Twitter no último fim de semana. O motivo é que eles capricharam e trouxeram uma série incrível de novidades para o MiniMundos.

Entrevista com a Mari MiniMundos



A equipe da MiniMundosFans agora trás mais uma novidade. Dessa vez, iremos promover uma entrevista com a gerente Mari MiniMundos.

quarta-feira, 6 de junho de 2012

[TUTO] Como negociar ou presentear

Uma parte importante do jogo, é como você pode trocar itens com os usuários, onde você cria uma interação com usuário que pode fazer com que você consiga aumentar seu valor.

terça-feira, 5 de junho de 2012

[PROMO] Comente e Ganhe 2

A promoção Comente e Ganhe foi um sucesso! Então, atendendo a pedidos, a segunda edição do Comente e Ganhe está aqui:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

[MMF] 1 mês de MiniMundosFans

Hoje, (4), comemoramos o primeiro mês de existência da maior, melhor, e primeira ajuda aos usuários de MM, a MiniMundosFans:

[$] Valore$ #1

Crânio de Vaca, Cama do Menininho e Traje de Raposa Branca.

domingo, 3 de junho de 2012

[MMF] Brasil x México #BolaoMM


Hoje (3), mais um bolão foi realizado, onde o acertador do placar de Brasil x México iria ganhar o prêmio acumulado de 200 MiniMoedas + 200 MiniFichas. Veja os palpites que as pessoas fizeram:

[RESULTADO] Comente e Ganhe


Primeiramente, obrigado aos 45 usuários que participaram da promoção.

A promoção foi lançada a 4 dias atrás (terça). Ela era muito simples, onde bastava comentar usando seu nome no MiniMundos.

O ganhador do Livro de Visitas Lembranças foi Chocolate Branco.


Aviso: Para receber o prêmio, aceite Numerdador Numeros. 
Dica: Hoje tem #BolaoMM. #fikdik

sábado, 2 de junho de 2012

1 mês de sucesso


[TUTO] Como conseguir MiniMoedas e MiniFichas

A base para qualquer game online, é sua moeda. No MiniMundos, é totalmente diferente pois existe duas moedas diferentes, e formas mais fáceis de conseguí-las.

Resumo Semanal #1

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Principais Perguntas da Semana #1


@MiniMundosFans: E o mistério no MiniMundosFans. Em nosso blog (minimundosfans.blogspot.com.br), existe uma coluna chamada APPDS. O que será isso?

[MMF] Pesquisa de Opinião


Em menos de um mês de MiniMundos, o jogo já divide opiniões e possui um público muito fiel e superficialmente feliz, empolgado com o que o ambiente tem a oferecer.

[MM] Novo Colecionável + Nova Missão

O ritmo no MiniMundos está aumentando, e junto, muitas novidades estão surgindo a cada dia. Dessa vez, uma missão hiper simples foi adicionada e duas versões do novo colecionável do mês de junho.

 

A missão mais fácil já lançada no MiniMundos agora está aberta à todos! A Caça às Borboletas é uma atividade divertida e rápida, que te recompensará com 219 MiniFichas e 55 XP de Explorador. (Veja como descobrir qual a missão perfeita para você vendo nosso tutorial.)

Uma dica fundamental é não se perder! Para isso, utilize esta placa, indo primeiramente às borboletas azuis (à direita) e depois, às borboletas amarelas (para baixo). Outra dica, é "cortar" caminho, utilizando a Mina, para se teletransportar. Isso irá evitar de você ser ferroado pela abelha, irá ter sua velocidade em menos 50 pontos.

Dica: Você irá ter que fazer a missão utilizando um jato. Caso queira comprá-lo, ele está na Loja Misteriosa. Irá aumentar sua velocidade e saúde para 5, você precisa ser um explorador nível 5, e custa 1000 MiniMoedas ou 10000 MiniFichas.




E o raro de junho vem em dose dupla. Os gatinhos se chama, respectivamente, Silvestre e Caramelo, e estão disponíveis para compra na Loja Misteriosa, até o dia 30 de junho.

Curiosidade: Em outro idioma, Silvestre se chama Pepper, e Caramelo se chama Marmelade, e foram lançados em novembro de 2011. 

Como já é de costume, os colecionáveis valem 2000 MiniMoedas cada. Caramelo, irá lhe render uma velocidade 35, saúde 5 e proteção contra armas de fogo de 10. Já Silvestre, velocidade 45, saúde 5 e proteção contra armas de gelo de 10. (Saiba mais sobre XP's e atributos vendo essa dica).


Curiosidade: Enquanto você anda com o traje de gato, você mexe seus braços para frente e para trás.


Não deixe de pelo menos visitar o espaço do novo colecionável na Loja Misteriosa.


Dica: O raro Traje Raposa Branca ainda pode ser comprado por tempo limitado! Ele está exposto a esquerda dos novos raros.

Curiosidade: Alguns jogadores dizem que Caramelo é inspirado no Gato de Botas dos filmes de Shrek.




Curiosidade: Existe um terceiro gato, chamado de Shadow Kitty Cat (ou Gato das Sombras, Gato Preto). Ele foi vendido em um pacote especial de sexta-feira 13, em que, com US$7,95, você recebia, além do raro, 2000 MiniMoedas, 60 Pontos de Cidadão, 1 mês de VIP.