jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

terça-feira, 3 de julho de 2012

[MM] 3 Novas ofertas

Muuuuuitas novidades. A manutenção desta madrugada deixou uma série de novidades, onde você pode agora adquirir novos itens de novos métodos, e um novo lugar.

A primeira oferta é um mega pacote. Com o lançamento dos novos métodos, a Paymentez oferece 1 Pônei na cor marrom com mancha branca no fucinho, 2.000 MiniMoedas e mais um mês de assinatura VIP, para poder andar com seu novo pet pelos mundos do MiniMundos.


Efeito:
25 pontos de velocidade


Após, vemos a nova bandida que chegou junto com o novo mundo, e ela se chama Jane Texana. Ela se veste com uma bandana em sua boca, escondendo sua identidade, belos olhos azuis, um cabelo bacon castanho e um chapéu. Você pode colocar tudo isso na sua cabeça, e ganhar 1.000 MiniMoedas pagando apenas R$ 4,99.


Proteção:
10 pontos contra fogo

Efeito:
10 pontos de saúde
30 pontos de velocidade

Dica: Por esse método, você consegue 1.000 MiniMoedas pelo mesmo preço que você usaria apenas para comprar o raro (2.000 MiniMoedas).


E toda bandida precisa de um cowboy. Juan Perigo está à solta. Ele veste uma máscara e chapéu pretos, e uma barba a se fazer, mesmo cultivando costeletas. Você pode colocar tudo isso na sua cabeça, e ganhar 1.000 MiniMoedas pagando apenas R$ 4,99.

Proteção:
10 pontos contra sombras


Efeito:
10 pontos de saúde
30 pontos de velocidade

Curiosidade: Jane e Juan são colecionáveis no SmallWorlds de abril de 2012, onde cada um custava 2.000 MiniMoedas.

5 comentários:

Detalhe o ponei parece muito com o do habbo

Eu tenho a Jane Texana estou sempre usando e eu gostaria que a dessem 5 mil minimoedas gratis para todos pois tem muita gente que fica pedindo minimoedas para os outros e acabam levanto muitos tiros...

Agradeço se puderem fazer algo a respeito e obrigada

Olá adorooooo a Jane Texana e aquele Chapéu de Gato Silvestre e apropozito minhas armas favoritas são o cajado da Saldade,bastao de vento,bastao da noite e por fim o raio congelante :) e tambem adoroooo a asa de Fada do Arcoiris e a Asa de Anjo média :)

Oi pessoal de minimundos , este site é para aqueles que assim como eu se cansaram das restrições de não possuir minimoedas . Aproveitem !!!!
Acessem : http://geradordeminimoedasdeminimundos.blogspot.com.br/

Postar um comentário