jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

domingo, 1 de julho de 2012

[PROMO] Campeonato de Sinuca

O mais aguardado, o mais pedido, o mais comentado, o histórico e único, Campeonato de Sinuca agora é realidade!

Sinuca, snooker, pool, bilhar, mata-mata ou carambola. Seja como você fale, essa arte de bater as bolas até que elas entrem nas caçapas, deste o início do MiniMundos, é um sucesso. Em nossa pesquisa de opinião e até na entrevista dada pelo próprio co-criador do jogo afirmam que esta prática é uma das mais interessantes para passar o tempo ou conseguir experiência ou recompensas.



Durante o mês de férias, haverão batalhas épicas em mesas espalhadas pelo MiniMundos. Para isso, precisamos de sua ajuda e de sua presença.

Pré-campeonato:
Mande um mention ou comente neste post lugares que você conheça, ou até mesmo arenas criadas para o combate, que obviamente deve conter pelo menos duas mesas de sinuca. O escolhido sediará o evento.

Campeonato:
Anunciaremos as datas em uma box no site, nesta notícia, em nosso twitter ou via Correio, enviado pelo nosso grupo. Os jogadores devem comparecer ao local escolhido, selecionar o seu oponente e jogar normalmente, sendo por torneio ou jogo desafio.

Quando estiver perto do final do jogo, avise Rafael Banido, que irá contabilizar sua pontuação. Quanto mais pontos você fizer, mais fácil será para você chegar às finais. A pontuação será o número de bolas encaçapadas pelo ganhador (8), menos o número de bolas encaçapadas do adversário. O número final, irá acrescentar ao ganhador e tirar do perdedor

Exemplo:
Gui Monteiro 8 x 3 Mari MiniMundos ([8-3=5] 5 pontos a mais para Gui Monteiro e 5 pontos a menos para Mari MiniMundos)

Após o período classificatório, os 4 maiores pontuadores irão disputar entre si, na última semana de julho, até conhecermos o grande vencedor. Ela irá competir contra o ganhador do duelo entre Rafael Banido e Numerdador Números, que poderá te recompensar com um prêmio surpresa, se ganhar.

Prêmio:
1.000 MiniMoedas
2.000 MiniFichas
1 Mesa de Sinuca


Aviso: Imagens meramente ilustrativas.

Regras:
- Caso hava "W.O.", o juíz irá escolher o procedimento, que pode ser recompensa parcial para o ganhador ou cancelamento do turno;
- Você pode jogar quantas vezes quiser com qualquer um dos jogadores que estiverem no mundo escolhido;
- As partidas podem começar, no máximo, 1 hora após o horário combinado. Após o período, apenas contarão os jogos já iniciados;
- Caso algum horário seja modificado, tenha dificuldades técnicas ou for cancelado, ele deverá ser reposto.


Próximo Jogo:
Dia 4 - Ilha do Amor (Kris Ka) [Subsolo] - 20:00

Boa sorte!

1 comentários:

Eu quero participar sou o Hogo habo

Postar um comentário