jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

terça-feira, 29 de maio de 2012

[PROMO] Comente e ganhe



Pra você, mini que gosta de entrar no jogo para papear, essa é a promoção perfeita pra você! O seu comentário pode te dar um Livro de Visitas Lembranças.

Para isso, basta comentar nessa postagem (Não precisa ter conta), deixando seu nick do MiniMundos. No sábado, iremos sortear um nome para ser o ganhador do Livro de Visitas Lembranças.


Vocês tem até Sábado (2), às 15 BR / 19 PT para deixar seu comentário.

53 comentários:

Comentem assim.





Numerdador Numeros (Apenas seu nick)

Já tenho esse livro , vou deixar para outra pessoa :)

Hum , eu quero ganhar
Chocolate Branco

Perdidos no MiniMundos

Nick: Natan Back

Curta ae https://www.facebook.com/photo.php?fbid=369392749789920&set=o.351510051580196&type=3

Ja tenho um boa sorte a todos.

Eu faria de tudo pra ganhar até mesmo ficar o dia inteiro em uma missão, só pra ganhar o Livro.

Nick: Xitha Amazonica

elyara emanuelly , eu quero :(

Postar um comentário