jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quinta-feira, 31 de maio de 2012

[MMF] Resultado do #BolaoMM


Ontem (31), foi prometido um Bolão, onde o acertador do placar de Brasil x Estados Unidos iria ganhar 200 MiniFichas. Veja os palpites que as pessoas fizeram:


Palpites:
Brasil 2x1 Estados Unidos (@Leozinho_Meurer,  @igor_dsi, @XandinhoNos e @Mayco_Bruno)
Brasil 3x2 Estados Unidos (@Natan_SSI, @BittonVille e @Infeernizadoo)
Brasil 2x0 Estados Unidos (@IuryFe e @Itsigoroi)
Brasil 1x1 Estados Unidos (@estrianocu)
Brasil 3x1 Estados Unidos (@habbo_in)
Brasil 3x0 Estados Unidos (@suemynha2)

E como devem saber, o jogo foi Brasil 4 x 1 Estados Unidos, ou seja, o próximo Bolão está acumulado. No próximo jogo, o bolão será anunciado pelo Twitter, e você deve seguir as seguintes regras:

- Dê seu palpite entre o começo do jogo, e o começo do segundo tempo;
- Você só pode dar o palpite 1 vez, vale o primeiro tweet com seu nome;
- Apenas serão computados aqueles que usarem @MiniMundosFans em seu tweet, antes ou depois de seu palpite;

Boa sorte!

4 comentários:

Eu disse Brasil 3x1 Estados Unidos quase ganhei :@

Eu disse 3x1 ... E meu nome não ta ai comofaz ?

Ei, como assim? eu palpitei 4x1 pro Brasil ! @thomaskuninari

Postar um comentário