jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quarta-feira, 30 de maio de 2012

[QdS] "Lounge do Léo! ;D" - Leonardo Meurer


Quarto da Semana #1: Hoje vamos analizar o mundo "Lounge do Léo! ;D" de Leonardo Meurer: Um Iniciante, Jogador Experiente, Explorador Destemido, Baixa Celebridade e Barão.


Logo na entrada, nos deparamos com a mensagem feita com interações. Veja como ele fez isso e outros métodos nos tutoriais de intererações.
Bem Vindo 
Deem nota ao quarto e se puderem deixe uma mensagem no livro de visitas, ao lado da lareira, obrigado e volte sempre! :D
Conta$
Na parte de fora, temos uma 2 bancos de praça (40 MM), 2 cadeiras de jardim (35 MM), 1 capacho bem-vindo (35 MM), 1 palmeira (40 MM) e 1 guarda-sol (35 MM), além de uma deliciosa e relaxante jacúzi (640 MM)!


Total: 1800 MiniMoedas

Na TV
Em sua TV básica (220 MM), o vídeo em destaque é clipe da música "Mãe, tô na balada!" do Trio Bravana.


Livro de Visitas
Além da Sinuca e do Xadrez, que provam porque ele é um Jogador Experiente, o Leonardo também tem um Livro de Visitas para aumentar seu Status Social. Veja mais formas de conseguir XP. As 3 últimas entradas:


Uma boa idéia
O banheiro se transformar em um quarto separado divisórias de vidro cria dois ambientes entre apenas 4 paredes!

Item mais valioso
O item mais caro da casa é o Traje de Raposa Branca, que atualmente custa 2000 MiniMoedas na Loja Misteriosa. O valor de revenda dela é de 1750 MiniMoedas.


Gostou? Dê sua nota no mundo de Leonardo Meurer. Visite ele e veja nosso tutorial de como melhor o seu mundo para aparecer na semana que vêm aqui!

3 comentários:

Postar um comentário