jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

domingo, 27 de maio de 2012

[MM] O recorde do MiniMundos

Na última quinta-feira (24), foi postado do Facebook do MiniMundos, uma promoção, que diz:
"Não faz um mês que o MiniMundos foi lançado e já estamos quebrando recordes atrás de recordes! Que tal você nos ajudar em um grandioso desafio no próximo final de semana?

Queremos atingir 5.000 usuários online no jogo no próximo domingo entre as 15h e as 16h. E para isso contamos com você. Reserve este horário para ficar online no MiniMundos e chame todos os seus amigos da internet! Se batermos os recordes: vocês serão recompensados.

Sabe o acessório Anel de Ouro? Hoje ele custa 490 Moedas e não é possível comprar com MiniFichas. Se atingirmos 5.000 usuários online, o preço dele será atualizado para: 1 MiniFicha. Sim, uma! E não é MiniMoeda não, é MiniFicha! :)
"
Chegou o grande dia. O MiniMundos ficou lotada de gente nova e com mundos chegando a lotações de quase 100 minis, além da Twitcam do Gui Monteiro (@DiscoLee), que reproduzindo músicas de rock e mostrando plaquinhas, chegou a mais de 200 viewers.


O gerente chegou a dizer também que era possível que os servidores caíssem com tantos usuários ao mesmo tempo, fato esse que não ocorreu.


A festa se concentrou na piscina da "Disco Mansion", onde a MiniMundosFans e a Mari MiniMundos também esteve!

 Se não fosse o bastante,  Disco-Lee ainda falou sobre a contratação de um novo gerente.


Infelizmente, não conseguimos atingir a meta estipulada, porém, com a colaboração de todos, o atual recorde do MiniMundos é 4.150 minis conectados ao mesmo tempo, MAS o Anel de Ouro ficou disponível por alguns minutos, porém oficialmente, irá ser vendido amanhã, valendo 1 MiniFicha até dia 4. Parabéns, minis!

8 comentários:

Eu ajudei com o #RecordeMiniMundos

Pelo menos chegamos aos 4 mil

Isso ae MiniMundos quebrando recordes

Daqui usn dias a gente quebra

Como sempre a equipe MMF passando as primeiras noticias.

Lady vamp

Postar um comentário