jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

domingo, 27 de maio de 2012

[MM] Conquista Beta




Acaba de ser encontrado uma espécie de Conquista para todos usuários que estão participando da fase Beta do MiniMundos. Desde o dia 17 de Maio Mari mudou seu visual e os gerentes ficaram com level 499.


A conquista vai aparecer em seu perfil com um símbolo "β" e com o o nome Cidadão Fundador. Provavelmente será entregue para todos usuários fizeram parte do começo do MiniMundos.

Confira a imagem encontrada no perfil da Mari MiniMundos:



16 comentários:

@MiniMundosFans ajudando sempre

O meu ainda não foi inserido!!!
Ainda estou no aguardo...
:/

MENTIRA DO CARAI NÃO CHEGO AINDA JA TAMO EM 29/10/2 E NÃO CHEGO

que mentira o nome esta com MARI MUNIMUNDOS e o nome dela n e assim e assim:Mari Minimundos

que mentira o nome esta com MARI MUNIMUNDOS e o nome dela n e assim e assim:Mari Minimundos

acho que a(os) gerente(s) do minimundos nao teria um minimundos, ela(eles) tem mais oque fazer eles tem que cuidar do funcionamento do minimundos talvez ate eu estja enganada mais eles nn apareceriam muito em publico elem do mais procure nas pessoas Mari Minimundos eu já procurei ho e não achei adinha de cidadão fundador etc

gente desculpa pelos erros do comentário mais acho que da para entender.


olha acho que é feio enganar os outros pondo montagens e outros então espero que isso seja verdade

Postar um comentário