jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quinta-feira, 31 de maio de 2012

[MM] Moda Animal + MiniGolf


Nova manutanção e novidades novamente para todos os minis. As principais são o lançamento da Moda Animal Print e da Ilha do MiniGolf.


Animal Print (Estampa animal) é o novo pacote, a primeira coleção exclusiva dos estilistas do MiniMundos. Neste pacote, você receberá uma Regata de Zebra + Jaqueta de Leopardo, por apenas R$ 7,99. A jaqueta por exemplo, é meio aberta, ou seja, você ainda poderá usar sua camiseta favorita e colocar por cima um destaque de oncinha.





Curiosidade: Nos Estados Unidos, o mesmo pacote era vendido por US$9,95

No MiniMundos tem sinuca, xadrêz, xadrêz chinês, damas, YouTube, SoundClound e até Flickr. Se essas formas de conseguir XP eram poucas pra você, agora você tem o MiniGolf. Na Ilha, você encontra 5 pistas, cada uma com 9 buracos, onde cada um pode abrigar até 4 jogadores ao mesmo tempo.



Curiosidade: Uma pesquisa foi feita no Facebook se gostariam mais de MiniGolf ou de Esculturas. Ao contrário de aconteceu, 85% (185 votos) gostaria das Esculturas antes do MiniGolf.

Dica: Na Ilha do Golf, você também pode jogar os jogos de tabuleiro, além de comprar VIP, Moedas pelos métodos convencionais ou pelo celular.

Curiosidade: No final do beta, todos poderão ter uma pista de MiniGolf em seu mundo.

1 comentários:

Postar um comentário