jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

sexta-feira, 1 de junho de 2012

As Principais Perguntas da Semana #1


@MiniMundosFans: E o mistério no MiniMundosFans. Em nosso blog (minimundosfans.blogspot.com.br), existe uma coluna chamada APPDS. O que será isso?

APPDS é a sigla para "As principais perguntas da semana", onde iremos responder com precisão e com maior volume de informações possíveis, principalmente perguntas que poderia ser a sua também. Afinal, 140 caracteres algumas vezes não são suficientes para exclarecer uma dúvida.



???: O que fazer quando o aparece "Este item está fora de linha"?
É quando alguém está usando ao mesmo tempo, que deixou de ter uma ação ativa, ou, na maioria das vezes, existe algo obstruindo a passagem até o objeto, pois os objetos ao serem usados, precisam ter um raio para utilizá-lo, em que você pode modificar usando proximidade. Saiba como aqui e aqui, ou procurar outras técnicas, procurando por interações.



@EspigaReal: Como faço pra mandar presente pra um amigo meu?
No seu inventário, selecione o item que você deseja dar ao seu amigo e clique em "Presentear Amigo". Você irá escolher o nome de seu amigo, uma mensagem e uma embalagem para o presente. Para mais informações, procure o tutorial sobre como trocar ou dar MiniMoedas, MiniFichas ou itens a seus amigos.




@l_Lorena_l como faço pra excluir amigos da minha lista de amigos? ou recusar um pedido de amizade?
No ? laranja na ponta da cabeça da pessoa aceita ou ignorar o convite da pessoa.

Ou, já adicionado, você deve ir no menu Pessoas. Selecione a cabeça da pessoa que você quer remover, e clique em Remover dos Amigos.




???: Porque algumas pessoas se teletransportam usando a cor vermelha?
Não sabíamos. Pesquisamos em fóruns e outros locais, porém apenas podemos levantar hipóteses. A mais bem fundamentada, é de acordo com o nível de cidadão. O que se vê é que novatos, mesmo com ítens especiais, não conseguem ter um teletransporte fora do branco ou azul claro. Quanto maior o nível, mais vermelho fica.



Tem perguntas? Envie-as para @MiniMundosFans. Iremos responder todas nas horas, e as melhores, irão ser colocadas em uma postagem toda sexta-feira.

6 comentários:

Já sabia de tudo ... e uma coisa. A Opção de marcar uma embalagem pra mandar presente ta bugada ...

Olá, sou Leonardo Silva, ex Web Designer da Habbonados, meu motivo de contato é que estou interessado em ingressar em seu site, no cargo de Web Design, posso oferecer um bom layout, com o que preferirem, me interessei muito pelo seu fan site, e tenho certeza de que ele irá evoluir muito conforme o tempo, por favor se desejar me oferecer esta vaga, entre em contato via, email: lesioli2007@yahoo.com.br

QUERIA SABER OQUE SAO VOÇE TEM 000 PC NO NOSSO PERFIL PRA QUE SERVE AKILO?

Gostaria se saber como coloco a venda uma propriedade?

sou nc 50 e to com o teleporte azul ainda '--'

Postar um comentário