jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

segunda-feira, 11 de junho de 2012

[DICA] O que comprar no MiniMundos?

 Não importa se você é novato ou experiente, salvar seu dinheiro sempre é um bom negócio. E por conta de alguns fatores, você pode até salvar muitas MiniFichas e MiniMoedas, aplicando nos itens certos.



Tipo de Itens
No canto inferior esquerdo de alguns itens, possui umas letras. São elas um R amarelo, um B vermelho e um S verde.

B = Basic (Básico)
Móveis iniciais ou recompensados com missões iniciais, como Atirador de Ervilhas, Cama Básica e TV. Em negócios, eles valem próximo da metade do preço.

S = Seasonal (de Temporada)
São aqueles que entram na Loja em ocasiões especiais, como Dia dos Namorados e Natal. Esses itens normalmente são revendidos próximo do preço original quando sai da Loja, e aumentam próximo da data da próxima temporada.

R = Rare or Reward (Raro ou Recompensa)
São itens que você conseguiu de um jeito fora do convencional, como dado em uma missão ou comprado em uma promoção. São itens muito caros e podem ser negociados por um valor mais alto do que o inicial.

Exemplo:

O Item X é vendido por 1000 MiniFichas.
  • Se ele for básico, o valor de revenda é de 450 a 550.
  • Se ele for de temporada, o valor de revenda (fora de época) é de 950 a 1100.
  • Se ele for raro, o valor de revenda (depois de pouco tempo) é de 1450 a 1550.


A melhor escolha a curto prazo
Roupas. Sua vestimenta no MiniMundos diz muito sobre o que você é, e segundo pesquisa, o visual conta muito na hora de você fazer amizades. É uam boa escolha também, porque você irá ter as roupas para sempre, sendo que elas são personalizáveis no ato de compra, e é uma boa escolha comprar tanto com MiniMoedas quanto MiniFichas.

Mais idéias sobre roupas em nossa MiniModa.

A melhor escolha a médio prazo

Guardar um pouco para investir em mobília para seu mundo é uma boa escolha. É também uma boa idéia gastar suas MiniFichas, pois itens mais raros só podem ser comprados usando MiniMoedas, e dividir suas despesas não é uma boa idéia. Você consegue fazer uma casa simples e aconchegando tendo criatividade.

Mais idéias sobre quartos no Quarto da Semana.

A melhor escolha a longo prazo
Compra ou negociação usando MiniMoedas para adquirir raros, super raros, super itens e colecionáveis. Diferente dos anteriores, guardar MiniMoedas para comprar esses itens é uma boa escolha, pois irá te destacar. Ir para os lugares com asas, capas, skates ou vestido de animal irá fazer com que você melhore sua aparência. Outra boa idéia é comprar um item raro em promoção, pois irá valer mais por ser pago em dinheiro.

Mais informações sobre Ofertas.

5 comentários:

Olá, sei que estou comentando na categoria errada, mas é que eu não sei o e-mail de vocês e eu tenho uma duvida: Como Botar um mundo à venda? poderiam me responder? Grato! Genio Gomes

Como consigo um PET?

Fabricio Ryuuko

Eu tenho uma amiga no MiniMundos que quando ela chegou na sua casa inicial ela tava sem roupas, sem móveis, sem nada. Sei que o assunto ta fora da categoria que vcs estão dizendo, mas quero saber. Isto é alguém que a hakeou, falaha de carregamento?

Mari, todo mundo pede e todo mundo quer... Será que vc poderia fazer as recompensar (missões, jogos, mini games) de MiniMoedas como falo, ñ dou conta de parar de jogar um dia o MiniMundos, então pra deixar mais melhor o game mais divertido do Brasil, eu peço isso. Deste já agradeço, espero respostas.. Bjos

Gente não sou a mari nem da equipe minimundos mais sei responder perguntas sobre o game se quiserem posso responder o que estao em duvida.agradecida.

Postar um comentário