jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

sábado, 2 de junho de 2012

Resumo Semanal #1


Terça: MiniArte



[PROMO] Comente e ganhe
[RESULTADO] Invente e ganhe
[MM] 2 novas ofertas para você!


[TUTO] Como expulsar e banir um mini de seu mundo
[TUTO] Como fazer o comando "marchar" (Apenas para VIPS)
[TUTO] Como valorizar o seu mundo

Adorei a sensação de sentir os cabelos ao vento e não quis parar nem depois de alcançar a linha de chegada! (Sobre a chegada da Mini Harley)


Quarta: QdS


[QdS] "Lounge do Léo! ;D" - Leonardo Meurer
[TUTO] Como criar botões em objetos

FLUTUANDO com os meus amigueees na Sorveteria Americana! (Sobre um bug postado no Twitter)


Quinta: MiniModa


[TUTO] Como jogar MiniGolf
[MM] Moda Animal + MiniGolf


[MMF] Resultado do #BolaoMM

FLUTUANDO com os meus amigueees na Sorveteria Americana! (Sobre um bug postado no Twitter)


Sexta: APPDS



O que fazer quando o aparece "Este item está fora de linha"?
Como faço pra mandar presente pra um amigo meu?
Porque algumas pessoas se teletransportam usando a cor vermelha?

[MMF] Pesquisa de Opinião
[MM] Novo Colecionável + Nova Missão



Passei a infância vendo meus personagens dos desenhos animados caçando borboletas. (Sobre a chegada da Missão Caça às Borboletas)

0 comentários:

Postar um comentário