jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quinta-feira, 21 de junho de 2012

As Principais Perguntas da Semana #2

 


@ViniJMachado Aonde vejo as fotos tiradas?
Existem 2 câmeras fotográficas no jogo. A primeira é na barra superior, que serve como destaque do quarto, que será apresentado quando alguém procura seu mundo, e a outra em seu perfil, que atualiza a imagem do corpo e da cabeça de seu boneco. Uma vez trocada, não há como tirar, nem ver elas, apenas compartilhar, denunciar ou salvar como principal (no caso da foto do mundo).



???: Acontece algo quando atiram em mim?
Nada. O que acontece, é temporal, onde irá modificar suas características, que são sua velocidade, que mede o quão rápido você de movimenta, ou sua saúde, que serão fundamentais em futuros jogos de arena.

Você também pode aumentar esses níveis utilizando seus pontos de cidadão, indo em Perfil, Atributos.




@Natan_SSI: Porque quando completo uma missão e quero fazer de novo ela dá "Error activating mission. Please try again."?

Esse aviso acontece normalmente quando você está fazendo uma missão em que você já fez antes. Para corrigir o problema, você deve esperar o tempo para realizar novamente a missão, que normalmente é de um dia ou uma semana.



Veja as perguntas e principais notícias da semana passada.

Tem perguntas? Envie-as para @MiniMundosFans. Iremos responder todas nas horas, e as melhores, irão ser colocadas em uma postagem toda sexta-feira.

1 comentários:

se eu perde meu face pergo tbem a conta do MM?

Postar um comentário