jQuery(function($){
        $("#query").tweet({
          avatar_size: 32,
          count: 1,
          query: "Eu acabei de atingir o nível",
          loading_text: ""
        });
      });
    

quarta-feira, 27 de junho de 2012

[VÍDEO] Conheça a história do MiniMundos

MiniMundos é um jogo criado do inglês SmallWorlds, da empresa Outsmart. Este ambiente virtual foi desenvolvido pelos fundadores e diretores da empresa, Mitch Olson e Darren Green. O espaço controlado por Nick Willis (CEO), agora está crescendo. Veja a entrevista que conta um pouco da história deste magnífico jogo.







Agradecimento: @Siri20111
Legendas: @banidohabbo
Entrevistado: @mitch_olson e @danknight101 

Dica: Mais vídeos em breve.

4 comentários:

esse jogo é impressionante que nos da a oportunidade de interagir com pessoas de varios paises é muito legal!

eu jogava smallworlds até souber que saiu o minimundos!

lol eu fui banido no minimundos nao sei por que

eu adoro minimundos porque da pra namora com garotas

Postar um comentário